segunda-feira, 24 de setembro de 2018

UNIVERSIDADE DE LISBOA RECEBE CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ENGENHARIA CIVIL E ESTRUTURAL





A Universidade de Lisboa recebe, entre 26 e 28 de setembro, a 2ª Conferência Internacional sobre Engenharia Civil e Estrutural. O evento reunirá engenheiros civis e investigadores na apresentação e debate dos mais recentes desenvolvimentos e inovações no setor da Engenharia Civil e Engenharia de Estruturas.
A conferência conta com o apoio da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, da Universidade do Minho e da Universidade de Lyon.
A 2ª Conferência Internacional sobre Engenharia Civil e Estrutural terá como principais temas a engenharia de pontes, tecnologias de construção, sistemas de informação geográfica, engenharia costeira, mecânica computacional, estruturas de betão, gestão em engenharia, engenharia geotécnica, projeto de infraestruturas portuárias e sistemas de ventilação e ar-condicionado.
Serão também abordados tópicos como o controlo da qualidade de materiais de construção, monitorização e controlo da segurança estrutural, estruturas metálicas, operação e manutenção de infraestruturas, gestão de projetos de engenharia civil, fiabilidade e durabilidade de estruturas, engenharia rodoviária e engenharia sísmica.
O evento incluirá igualmente sessões técnicas dedicadas à análise e dimensionamento estrutural, reabilitação de estruturas, engenharia de transportes, projeto e construção de túneis, planeamento urbano, drenagem, materiais de construção avançados, dimensionamento arquitetônico, arquitetura ecológica, materiais de construção ambientais, planeamento paisagístico e planeamento urbano.


1 comentários:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com o Sr. Benjamin Benjamin: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740

    ResponderExcluir